Homem é assassinado em posto de gasolina no Paraná; suspeito está foragido
Eloir Serapio Ferreira teve uma discussão com um homem e acabou sendo assassinado em um posto de gasolina de Candói, no centro do Paraná
Um homem foi assassinado durante uma discussão em um posto de gasolina na última sexta-feira (2), em Condói, na região central do Paraná. A vítima foi identificada como Eloir Serapio Ferreira.
Leia mais:
- Polícia identifica suspeito de matar frentista em Curitiba; vídeo flagra ataque
- Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis após confusão devido a galão
- Jovem morre em capotamento provocado por motorista bêbado no PR
Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima discutiu com um homem. Essa pessoa contou que ouviu alguém dizendo: “Não se aponta arma para um homem”. Em seguida, aconteceram os disparos.
Além disso, ele viu Eloir caindo no chão do posto de gasolina. Depois da confusão, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Ferreira chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Clara, mas acabou não resistindo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até a publicação desta reportagem, o atirador que assassinou o homem do posto de gasolina não foi localizado. A Polícia Civil de Guarapuava vai investigar o crime.
Frentista de posto de gasolina é assassinado por homem
No último domingo, 28 de julho, o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos, foi assassinado por um cliente em Curitiba. Uma testemunha da morte do frentista que foi baleado enquanto trabalhava em um posto de combustível em Curitiba deu detalhes sobre a briga entre o funcionário e um cliente.