Homem é acusado de planejar a morte da mãe idosa para ficar com os móveis da casa
Um homem foi preso suspeito de planejar a morte da própria mãe com ajuda de uma vizinha e um amigo dele. O caso foi registrado em outubro do ano passado em Goiânia. Na última quarta-feira (04), a Polícia Civil de Goiás indiciou os três envolvidos por latrocínio.
O corpo da vítima, uma idosa de 67 anos, foi encontrado debaixo da cama da casa onde ela morava, que foi incendiada pelo trio. De acordo com as investigações, o grupo planejou o crime.
A vizinha entrou na casa e assassinou a idosa, batendo a cabeça dela diversas vezes contra a parede. Do lado de fora, o filho da vítima e o amigo aguardavam para auxiliar na fuga. Os três cometeram o crime para poder roubar os móveis da residência.
- Leia também:
O exame cadavérico revelou que a idosa morreu antes do incêndio. Durante o interrogatório, a mulher confessou o crime, mas o filho da vítima e o amigo negaram a participação.
O trio está preso e se forem condenados podem cumprir de 20 a 30 anos de prisão. Até o momento o trio não teve a identidade revelada.
*Com informações do Metrópoles.