Homem é acusado de matar esposa durante caçada para ficar com amante
Um caçador milionário foi considerado culpado de assassinar sua esposa Bianca Rudolph, de 34 anos, durante uma viagem de caça à Zâmbia, na África. O homem, identificado como Lawrence Rudolph, teria matado a esposa para embolsar seguro, no valor de R$ 248 milhões, e viver com a amante. O caso aconteceu em 2016 e o caçador aguarda a sentença, que pode chegar a prisão perpétua ou pena de morte.
- Leia mais:
O homem, que também é dentista, manteve sua inocência. Sua defesa, sugeriu que Bianca atirou nela mesma enquanto tentava embalar uma espingarda às pressas, pois o casal estava se preparando para voltar aos Estados Unidos.
O suspeito relatou que que estava no banheiro, ouviu um tiro , e encontrou sua esposa sangrando, morta no chão do quarto. Conforme informações do CBS News, os promotores contestaram que as evidências apontam que isso era impossível porque o ferimento em seu coração veio de um tiro disparado de 2 a 3,5 pés de distância.
Por isso, a opinião da Justiça foi a de que Lawrence matou sua esposa a sangue frio para receber o dinheiro do seguro de vida da vítima e começar uma vida nova com uma funcionária que é sua amante há 20 anos.
Além disso, o próprio caçador teria confessado o crime em uma briga com outra mulher, Lori Milliron, durante um jantar, “Eu matei a po**a da minha esposa por você!”, gritou Lawrence.
Defesa de Lawrence Rudolph
A defesa do homem alegou que o casal mantinha um relacionamento aberto e que o romance com a amante não era um problema.
A defesa afirma que o homem não precisava do seguro de vida da companheira, pois o homem teria um fundo de também de R$78 milhões abertos para os filhos.