Homem demitido de supermercado de Curitiba furta bancos do local para se vingar
O ex-funcionário confessou o crime quando prestou depoimento no 10º Distrito Policial
Um homem demitido de um supermercado de Curitiba furtou dois bancos da praça de alimentação do local e foi parar na cadeia. A ação seria uma espécie de vingança pelo desligamento.
Um morador da região do comércio flagrou a movimentação estranha, como mostrou uma reportagem do RICtv nesta quarta-feira (15). Nas imagens, duas pessoas carregam os bancos para dentro de um automóvel.
Leia também: Polícia encontra píton gigante e arara ameaçada de extinção em residência na CIC
Segundo a Polícia Civil, a motivação seria a demissão do suspeito, recentemente. Os proprietários do supermercado então denunciaram o caso para a polícia. Em pouco tempo as autoridades identificaram o homem, assim como o localizaram no bairro Pilarzinho.
“Os administradores do mercado acabaram verificando que esse furto tinha acontecido e tinha sido colocado em um carro”, relatou o investigador Henrique Lima, do 10º Distrito Policial. Com ajuda das imagens das câmeras de segurança, foi possível anotar a placa do carro. “Verificando o endereço da pessoa que se tratava, a gente acabou chegando nesse local”.
Segundo Lima, o suspeito confessou que levou os bancos do comércio dos antigos patrões. “A pessoa confessou que tinha feito o furto e a gente acabou desenrolando esse BO, recuperando o banco da praça de alimentação do mercado”.
Leia também: Suspeitos de matar casal por engano são presos no Paraná
No entanto, o homem não permaneceu preso no 10º DP. Isso porque passou o período do flagrante, conforme o investigador.
Por fim, a polícia recolheu os bancos e devolveu aos proprietários do supermercado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui