O pai de uma menina de cinco anos a deixou trancada dentro do carro sozinha, em Blumenau (SC), enquanto participava de um baile

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), após deixar uma criança de cinco anos trancada dentro do carro enquanto ele ia em um baile na madrugada de segunda-feira (17), em Blumenau, em Santa Catarina (SC).

Enquanto ele se divertia, filha ficou trancada no carro

O pai da criança estava curtindo um baile, que acontece todos os domingos, em uma sociedade que fica no bairro Salto Norte.

Ao sair do local, uma mulher que também estava na mesma festa percebeu que havia uma menina trancada sozinha dentro de um veículo no estacionamento.

A mulher acionou os seguranças do local, que na sequência chamou uma viatura da PM, que identificou o pai da criança curtindo o baile enquanto a filha estava trancada dentro do carro.

Pai foi preso pela Polícia Militar

O pai da garota foi levado até a delegacia sob acusação de abandono de incapaz. O delegado chegou a estabelecer uma fiança no valor de mil reais, mas o homem não pagou o dinheiro.

No início da tarde desta segunda-feira (17), o pai foi levado para uma audiência de custódia, e acabou sendo liberado a pedido do Ministério Público por volta das 16h30.

A criança passa bem, e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar  

*Com informações da repórter Jamille Cardoso, de Blumenau, da RICTV.