Homem comete assédio contra mulher, resiste à prisão e vai para UPA, no PR
O homem teria resistido à prisão e cuspido sangue nos policiais. Ele ainda se machucou e foi levado para a UPA
Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (05), após cometer assédio sexual contra uma mulher, em um shopping da Zona Leste de Londrina, na região do Norte Central do Paraná. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem resistiu à prisão, se machucou e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, antes de ser encaminhado para a delegacia.
Leia também:
- Caso Ísis: desaparecimento completa 30 dias sem pistas do paradeiro da jovem
- Morte de ciclista atropelada causa comoção: “Espírito indomável”
- Carro bate contra mureta, capota e cai em rio, no Paraná; duas pessoas morreram
O crime aconteceu na praça de alimentação do shopping e a vítima relatou que estava em uma fila para esperar o almoço. O homem teria se aproximado e se esfregado na mulher, por pelo menos duas vezes. De acordo com o capitão da PMPR Emerson Castro, o homem também lambeu o braço da vítima.
Policias militares que estavam almoçando no local foram avisados por pessoas que estavam ao redor e na tentativa de abordagem contra o homem ele resistiu. “Houve certa rebeldia e desobediência. Ele entrou em luta corporal com os policiais”, afirmou Emerson. Ainda segundo o capitão, ele cuspiu sangue contra os policiais.
O homem que cometeu o assédio havia saído da cadeia há uma semana e responde pelo crime de roubo a mão armada.
O que diz o shopping
Em nota, a administração do shopping, onde aconteceu o crime de assédio contra a mulher, disse que “repudia veementemente o incidente de assédio” e que prestou assistência rápida para a resolução do caso.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.