Homem com um bebê em casa morre em confronto com a PM no Uberaba
Um homem foi morto a tiros em confronto com a Polícia Militar no bairro Uberaba, em Curitiba, na tarde deste sábado (26). Ele estava com um bebê dentro da residência, quando viu a polícia na frente do imóvel e houve o confronto.
A polícia chegou até o endereço dele, na Rua Maracujás – que fica paralela à Avenida Comendador Franco – através de uma denúncia que chegou pelo telefone 190, de que o suspeito estava ameaçando a vizinhança. Conforme o tenente Kenji, do Batalhão de Choque da PM, ao chegar na frente da casa o suspeito já atirou nos policiais. Houve o revide e ele foi atingido e morto.
Em seguida, os policiais fizeram uma checagem da indetidade do homem morto e constataram que ele já tinha várias passagens por tráfico de drogas e roubos. Inclusive estava com um mandado de prisão em aberto por toubo. A vizinhança ainda confirmou ao tenente Kenji que eram constantes as ameaças do suspeito aos moradores da região.
Crianças
Na casa, o homem morava com a esposa e mais três filhos dela. Os dois mais velhos a mulher teria deixado na casa de uma parente, de manhã cedo, para ir trabalhar. Já o bebê deixou aos cuidados do companheiro, em casa. Apesar do tiroteio, a criança não foi atingida por tiros. E os policiais também não sabiam da presença dela na casa.
Logo que a mãe soube do ocorrido, foi para casa e pegou o bebê na residência.