Homem agride ex-namorada e família dela, em Jacarezinho, após término do relacionamento
Uma família de Jacarezinho, no norte do Paraná, relata ter sido agredida pelo ex-namorado de uma integrante. Mãe, irmão e ex-companheira foram surpreendidos pelo rapaz, que invadiu a casa e começou as agressões enquanto eles ainda estavam dormindo. O motivo para a violência seria o término do relacionamento.
Eduardo Zanini, irmão da vítima, conta que a invasão aconteceu por volta das 5h30, na quinta-feira (22). O homem estaria com um pedaço de madeira em mãos e teria atacado, primeiro, a ex-namorada. A mãe foi até o quarto, momento em que encontrou a filha inconsciente no chão. Para protegê-la, ficou por cima do corpo da vítima e levou golpes com o mesmo objeto.
O irmão relata que perguntou o motivo para a violência enquanto tentava segurar o rapaz. De acordo com o depoimento, o homem respondia que iriar “matar” a família. Eduardo diz ter conseguido tirar ele de dentro da casa, mas foi atingido por um banco arremessado em sua direção. O ex-namorado da irmã de Eduardo ainda teria mordido o rosto do rapaz e golpeado a mãe dela com um esfregão.
“Nunca fizemos nada para você”, Eduardo lembra de ter falado. Depois de pedidos para que ele parasse com as agressões, o homem saiu da residência. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre a situação. Mãe e filha tiveram cortes na cabeça e outros ferimentos pelo corpo. Eduardo teve queimaduras ao tentar apagar um princípio de incêndio que o homem causou.
O casal havia namorado por 9 meses e não tinha histórico de violência.