Homem tenta tomar arma de policial e acaba morto após briga entre vizinhos no PR
O homem portava um facão quando um policial se aproximou dele para levá-lo à delegacia
Um homem foi morto por um policial militar após tentar tomar a arma do agente. A situação aconteceu após uma briga de vizinhos na tarde desta segunda-feira (2), em Curitiba.
O caso ocorreu Rua Alete Dacheaux Stori, no bairro Jardim das Américas. Segundo informações apuradas pela RICtv, tudo começou quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de uma discussão entre dois vizinhos.
Quando a polícia chegou no local, o homem correu para se esconder debaixo da casa onde mora. Um PM se aproximou para levar o rapaz à delegacia para prestar esclarecimentos e pediu para que ele deixasse o local. No entanto, o homem não saiu.
Leia também:
- Mulher é encontrada morta com uma air fryer nas mãos em Curitiba
- Polícia divulga fotos de foragidos suspeitos de matar homem em briga por pipa no PR
Briga de vizinhos termina com morador morto
Para conseguir tirá-lo de lá, o agente usou um spray de pimenta, porém, a outra tentativa de tirá-lo do local também não funcionou. Até que o policial entrou no local e o homem, que portava um facão, tentou tomar a arma do agente, que atirou e matou o morador.
Segundo a PM, o homem já tem um histórico de problemas com a Justiça e passagens pela polícia por perturbação de sossego.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.