Grupo de amigos persegue e agride suspeito de roubo em Curitiba
Suspeito tentou escapar dos agressores em um posto de combustíveis, mas foi retirado do local e recebeu mais socos e chutes; assista
Um homem, suspeito de roubo, foi perseguido e agredido na região central de Curitiba entre a noite e a madrugada deste sábado (15). Um grupo de aproximadamente cinco pessoas percorreu duas quadras e acessou uma loja de conveniência de um posto de combustíveis para conseguir pegar o suspeito de subtrair um aparelho celular.
A perseguição do indivíduo começou no terminal de ônibus Guadalupe. Um grupo de amigos acusou o rapaz de roubo e na sequência iniciaram uma tentativa de agressão. O suspeito correu e acessou uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, que fica a cerca de duas quadras do terminal.
No local, o suspeito pediu ajuda, porém, o grupo de amigos, que contou com homens e mulheres, conseguiu render o indivíduo e desferiu diversos golpes. O rapaz foi retirado da loja de conveniência e agredido no pátio do posto.
Leia também:
- Câmera flagra jovem sendo assassinado a pedradas no Paraná; assista
- Incêndio de grandes proporções atinge três casas no Novo Mundo em Curitiba; VÍDEO
- Homem arremessa cachorro em tutor durante briga de bar no Paraná; assista
Testemunhas que estavam no estabelecimento acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e os agressores fugiram. O suspeito do roubo ficou caído no local, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital, sem risco de morte.
Vídeo mostra agressão contra suspeito de roubo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui