Grávida de oito meses é baleada na frente do marido e do filho

por Carol Machado
da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Barchik
Publicado em 10 fev 2021, às 08h48. Atualizado às 16h19.

Uma grávida de oito meses foi baleada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (9). Cibelle Aparecida Pinheiro de 25 anos, esperava o segundo filho. A jovem foi baleada duas vezes dentro do próprio veículo, ao lado do marido e do filho de oito anos. A criança e o homem não ficaram feridos.

De acordo com a polícia os disparos efetuados deveriam acertar o marido da vítima, mas como no momento ela quem dirigia o veículo acabou sendo atingida. As autoridades acreditam que os bandidos imaginaram que era o homem quem estava dirigindo o automóvel.

O estado de saúde de Cibelle é grave, ela foi transferida ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, os criminosos teriam agido rápido e com violência, no carro foram encontrados mais de dez marcas de tiros. Após os disparos, o marido assumiu a direção do veículo e levou a gestante até a unidade de pronto atendimento do Alto Maracanã, em Colombo.

O marido disse que tudo aconteceu muito rápido e que não conseguiu ver os atiradores.

Cibelle e o marido haviam entrado em contato com a polícia meses antes, para tentar esclarecer o assassinato do cunhado que aconteceu em novembro do ano passado, que também aconteceu em Colombo. A polícia afirma que ainda é cedo relacionar os crimes.

A polícia irá avaliar as imagens das câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os criminosos.