Goleiro é baleado na perna por policial durante confusão após jogo; vídeo
Com sangramentos na perna, o atleta Ramon Souza foi atendido em campo e encaminhado para um hospital da região; clube repudiou ação da PM
O goleiro Ramon Souza, do Grêmio Anápolis, foi baleado na perna por um policial militar durante uma confusão após o final da partida da segunda divisão do Campeonato Goiano, que aconteceu nesta quarta-feira (10), no Estádio Jonas Duarte, em Goiás.
O caso aconteceu durante o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste. Com o apito final, jogadores das duas equipes começaram a discutir ainda no gramado, enquanto os policiais tentavam separar a briga.
Durante a confusão, um dos policiais militares apontou a arma contra a perna do goleiro e fez um disparo de bala de borracha. Com sangramentos, o atleta foi atendido em campo e encaminhado para um hospital.
Em nota, a equipe do Grêmio Anápolis repudiou o caso e classificou o acontecimento como lamentável, ridículo e revoltante. “Nosso goleiro Ramon Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas”, disse o clube.
O Ministério dos Esportes também lamentou a ação da Polícia Militar. Para a entidade, é necessária uma revisão nos protocolos de segurança em arenas esportivas. “Inadmissível que profissionais do esporte, que dedicam suas vidas à prática e promoção do futebol, sejam expostos a situações de tamanha agressividade”, concluiu o Ministério dos Esportes.
Goleiro é baleado na perna por policial; vídeo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui