Garota de programa é mantida em cárcere privado por 24 horas dentro de caminhão

Publicado em 27 maio 2019, às 00h00. Atualizado em: 14 jul 2023 às 13h39.

Uma garota de programa foi mantida em cárcere privado por 24 horas neste final de semana, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Vanessa Barreto, de 30 anos, só conseguiu fugir na noite deste domingo (26).

Tudo começou no sábado, quando a vítima conheceu o caminhoneiro Reinaldo Luiz Chaves, de 30 anos, na Rodovia dos Minérios. Segundo ela, instantes depois de fazer amizade com Chaves, já ficou com medo do que poderia acontecer. Além do programa, ele pedia drogas para ela.

“Ele me levava de um lado para o outro e aí começou a me bater. E eu comecei a chorar. Quanto mais eu dizia para ele parar, mais ele me batia e mordia. Foi horrível”, contou a vítima.

Vanessa ficou com diversos hematomas pelo corpo e rosto (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Temendo a morte, Vanessa pulou do caminhão e pediu ajuda para o primeiro morador que encontrou na região. A Polícia Militar (PM) foi chamada e Chaves foi preso em flagrante.

“Foi repassado para a PM pela central que havia uma briga de casal na via, mas, na realidade, quando chegamos foi constatado que se tratava de um cárcere privado, estupro e violência“, contou o Soldado Adilson.

Apesar dos sinais de agressão, o caminhoneiro negou o crime. Ele é acusado de cárcere privado e estupro, e segue preso em Almirante Tamandaré.