Foragido da cadeia de Assaí morre em confronto com a PM em Londrina

por Redação RIC.com.br
com informações de Rafael Machado, da RICtv Londrina
Publicado em 28 jan 2022, às 14h05.

Um homem, de 37 anos, morreu, no início da tarde desta sexta-feira (28), após se envolver em confronto com a Polícia Militar (PM). O fato aconteceu na Rua Ermelindo Leão, próximo à entrada da Vila Marízia, zona leste de Londrina, norte do Paraná. Conforme informações apuradas pela equipe da RICtv, a vítima estava foragida da cadeia de Assaí, na mesma região do Estado.

Os policiais contaram à equipe de reportagem que foram até o endereço após receberem uma denúncia anônima. Chegando ao local, o homem usou um revólver para entrar em confronto, segundo a PM. Ele morreu em um dos quartos da casa. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado mas o homem já estava morto, quando os socorristas chegaram.

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Civil (PC) e Científica foram chamadas para investigação. A identidade do homem não foi divulgada, até o momento.

Mais informações em breve.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.