Suspeito de matar esposa com 42 facadas diz que achava que estava sendo traído

por Daniela Borsuk
com informações de Lucio André, da RICtv
Publicado em 10 fev 2024, às 12h12.
POST 5 DE 7

John Lenon de Souza, de 33 anos, preso em flagrante suspeito de matar a esposa, Crislaine Matozo de Barros, prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (9). O homem alegou que encontrou mensagens apagadas no celular da vítima e que achava que estava sendo traído.

“Ele fala que a motivação foi ciúmes, que ele achava que ela tinha um caso extraconjunval. Ele fala que perdeu a cabeça e matou a esposa”, explicou a delegada Géssica Andrade, de Pinhais, responsável pelas investigações. O depoimento durou 40 minutos.

O casal estava junto há 16 anos e tinha dois filhos: uma adolescente de 13 anos e uma criança, um menino, de 4 anos. Segundo vizinhos, John Lenon já tinha agredido a esposa em dezembro.

Nesta sexta-feira de manhã, após os filhos saírem para a escola, o homem amarrou, amordaçou e ameaçou a vítima. Crislaine conseguiu fugir, mas foi alcançada na frente de casa. O marido confessou que matou a esposa a facadas. Depois, ele fugiu de carro e foi preso horas depois, em Morretes, no Litoral.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui