Jovem morre esfaqueada na frente do filho e irmã no Paraná; ex é suspeito
Todas as testemunhas do caso foram ouvidas. O homem é suspeito de feminicídio duplamente qualificado
A jovem Maria Eduarda Lucas da Silva, de 20 anos, morreu na última quinta-feira (1°) após ser esfaqueada na própria casa em Jacarezinho, no Norte do Paraná. A filha e a irmã, de 10, presenciaram o crime. O ex-companheiro da vítima, de 19, é o principal suspeito, que fugiu do local após o ocorrido.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia também:
- “Ele está em pânico”, diz esposa de suspeito de matar Moniely Santana
- Suspeito de matar jovem encontrada em matagal se apresenta à polícia
Segundo Caroline Fernandes, delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), durante as investigações, os agentes descobriram que o suspeito havia pego um mototáxi para Santo Antônio da Platina. No entanto, o homem se apresentou na delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina por volta das 18h.
Suspeito de matar jovem esfaqueada foi preso
O Ministério Público de Jacarezinho já havia solicitado a prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da vara criminal. Conforme a delegada, o homem é suspeito de feminicídio duplamente qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e pela qualificadora do feminicídio.
A Polícia Civil e a delegacia da mulher já ouviram todas as testemunhas do caso, e o suspeito aguarda os desdobramentos judiciais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.