Homem mata companheira com facada durante churrasco após reatar relacionamento
Um homem matou a companheira com uma facada durante um churrasco, na última sexta-feira (29), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A vítima tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas havia reatado o relacionamento há alguns dias.
Homem matou companheira com faca de churrasco:
De acordo com o delegado da Polícia Civil Fabiano Moza, em entrevista ao grupo RIC, houve um desentendimento entre os dois, quando o homem atacou a mulher com uma faca que estava sendo usada na preparação de um churrasco.
A vítima, de 41 anos de idade, chegou a ser atendida por socorristas, mas morreu ainda dentro da ambulância, conforme o delegado. O suspeito do crime, de 46 anos de idade, fugiu do local e está foragido.
Cascavel registra o primeiro feminicídio de 2024:
O caso do homem que matou a companheira na última sexta-feira foi o primeiro feminicídio ocorrido em Cascavel no ano de 2024. Em 2023, três crimes dessa natureza aconteceram na cidade.
O ano de 2024 começou violento no município do Oeste do Paraná, com 31 homicídios contabilizados até agora. Outras duas mortes violentas estão sob investigação da Polícia Civil e podem ser contabilizadas como homicídios.
Em todo o ano de 2023, por exemplo, Cascavel registrou 60 homicídios. Em menos de seis meses de 2024, Cascavel registrou mais de 50% do número de assassinatos do ano passado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui