"Família perseguida", diz irmã de Deolane após prisões de influencer e mãe
"Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar”, disse a também advogada nas redes sociais nesta quarta (4)
A irmã da influencer Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (4) para falar sobre a operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais que terminou com a prisão de Deolane e da mãe, Solange Bezerra.
De acordo com Dayanne, a família está sendo perseguida e ressaltou que a irmã e a mãe são inocentes. “Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do Estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã […] mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar”.
Dayanne revelou que a casa de outra irmã em São Paulo, foi alvo de um dos mandados de busca. “Apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro”.
Dayanne Bezerra grava vídeo após prisões de irmã e de mãe
Em outro vídeo publicado nos stories do Instagram, a também advogada revelou que uma das empresas envolvidas na investigação é a Esportes da Sorte.
“Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso. Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea”.
Em nota enviado ao Estadão, a empresa Esportes da Sorte informou que cumpre com todos os deveres legais e afirmou ainda estar à disposição “para apresentar documentos, esclarecer dúvidas e prestar apoio irrestrito a qualquer ação investigatória”. Além disso, reclamou sobre estar “às escuras, sem acesso aos autos do inquérito e aos motivos da ação policial”.
Deolane Bezerra e mãe são presas em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais; entenda
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e a mãe Solange Alves Bezerra Santos, foram presas na manhã desta quarta-feira (4), em Boa Viagem, Recife, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca estão sendo realizados contra suspeitos de integrarem uma organização envolvida no esquema. Além de Pernambuco, a operação também acontece em Curitiba, Cascavel, Paraíba, São Paulo e Goiás.
A investigação, que começou em abril do ano passado, mobilizou cerca de 170 agentes nas ruas nesta quarta (4). Além disso, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves, embarcações e a entrega de passaportes.
Deolane Bezerra está em Recife para visitar a casa dos avós, onde foi criada. As últimas atualizações nas redes sociais mostram a advogada publicando fotos antigas da família.
Há dois anos, Deolane já tinha sido alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo. Na época, ela era suspeita de ter relação a Betzord, uma empresa de apostas esportivas na internet investigada por “crime contra a economia popular e associação criminosa”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 9
Deolane Bezerra e mãe são presas em operação contra lavagem de dinheiro
4 set 2024 às 07h56
-
POST 2 DE 9VENDO AGORA
"Família perseguida", diz irmã de Deolane após prisões de influencer e mãe
4 set 2024 às 08h51
-
POST 4 DE 9
Deolane Bezerra: quem é a advogada presa em operação contra lavagem de dinheiro
4 set 2024 às 11h24
-
POST 5 DE 9
Avião de Gusttavo Lima é apreendido em ação que prendeu Deolane Bezerra
4 set 2024 às 11h36
-
POST 6 DE 9
"Pegou a todos nós de surpresa", diz defesa de Deolane Bezerra após prisão
4 set 2024 às 12h08
-
POST 7 DE 9
Deolane Bezerra foi alvo de outra investigação em 2022 por associação criminosa
4 set 2024 às 12h40
-
POST 8 DE 9
"Estou sofrendo uma grande injustiça", diz Deolane Bezerra em carta aberta
4 set 2024 às 13h02
-
POST 9 DE 9
Deolane Bezerra passa noite em cela reservada de presídio após ser presa
5 set 2024 às 08h10