Família de Londrina é confundida com sacoleiros e sofre assalto na PR-317; homem foi baleado
Uma família de Londrina foi vítima de um assalto na PR-317, próximo à cidade de Floresta, noroeste do Paraná. Eles foram confundidos pelos bandidos com sacoleiros do Paraguai. Na ação criminosa, uma das vítimas foi baleada.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). Pai, mãe e duas filhas são lojistas em Londrina e estavam voltando de Cascavel, no Oeste do Estado, onde haviam participado de uma feira de lojistas. Na PR-317, a van em que eles estavam foi fechada por um carro, ocupado por quatro homens.
- Leia também: Pai entra em matagal e encontra filha desaparecida morta com cipó no pescoço, em Pinhais
Um dos ocupantes do veículo atirou contra a van para obrigá-la a parar. Um dos tiros acertou o pai da família no ombro. Percebendo terem se confundido, os bandidos abandonaram a van com a família até uma estrada rural, entre Floresta e Itambé, e fugiram.
A família foi encontrada horas depois pela Guarda Municipal de Sarandi. O pai foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, para tratar do ferimento. A van foi levada para a Polícia Militar (PM) de Marialva, juntamente com o restante da família.