Ex-médico acusado de abusar mais de 150 mulheres é esfaqueado na prisão
Publicado em 10 jul 2023, às 16h43. Atualizado às 16h45.
Larry Nassar, acusado de abusar sexualmente mais de 150 mulheres, inclusive atletas, foi esfaqueado no domingo (9). (Foto: Rebecca Cook/Reuters)
Segundo o presidente do sindicato local de agentes penitenciários, Joe Rojas, o acusado levou 10 facadas, sendo duas no pescoço e seis no peito. (Foto: Jeff Kowalsky / AFP)
Segundo Joe Rojas, o quadro do ex-médico é estável. (Foto: Reprodução)
O ex-médico da USA Gymnastics (Federação de Ginástica dos Estados Unidos), Larry Nassar, acusado de abusar sexualmente mais de 150 mulheres, inclusive atletas, foi esfaqueado no domingo (9) na prisão federal, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são da CNN Brasil.
Segundo o presidente do sindicato local de agentes penitenciários, Joe Rojas, o acusado levou 10 facadas, sendo duas no pescoço e seis no peito. Segundo ele, o quadro do ex-médico é estável.
Nassar foi condenado em 2018 a 175 anos de prisão após mulheres e meninas o denunciarem de abuso sexual nas últimas duas décadas. Em outro caso, ele também foi condenado a 60 anos de detenção por acusações federais de pornografia infantil.