Estudante morre após sofrer acidente em academia: “Ferimento fatal na cabeça”
O estudante de medicina estava fazendo exercícios quando sofreu um ferimento na cabeça. Os serviços de emergência foram acionados, mas o jovem não resistiu
Um estudante de medicina, de 21 anos, morreu após sofrer traumatismo craniano enquanto se exercitava em uma academia da universidade. O acidente ocorreu no dia 16 de outubro em Norwich, no Reino Unido.
Conforme os relatos, os serviços de emergência foram acionados, mas apesar os esforços dos paramédicos o estudante foi declarado morto no local. De acordo, com a polícia, o jovem estava usando um equipamento de ginástica não especificado quando sofreu o ferimento fatal na cabeça.
Leia também:
- Jovem de 23 anos morre após ser puxado por peixe durante pescaria
- Mãe lamenta morte de estudante: “Graças a ela, meu filho está desenvolvendo”
- Criança vítima de acidente com pneu é enterrada no PR: “Um anjinho”
Um exame indicou que a causa da morte do estudante foi o ferimento na cabeça. A princípio a dinâmica do acidente que tirou a vida de Mohammed Farraj ainda não foi esclarecida. Atualmente o caso está sob investigação.
“Mohammed era alguém que amava ficar em forma e ativo, ele também era um aspirante a médico. Mohammed era alguém que representava todos os valores essenciais da universidade”, escreveu a universidade nas redes sociais. As informações são do Daily Mail.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!