Estudante de 16 anos morre após bater a cabeça dentro de sala de aula
O estudante Vitor Hugo teria sofrido uma queda acidental e batido a cabeça no chão da sala de aula; ele morreu quatro dias depois
Após bater a cabeça dentro de sala de aula na última quarta-feira (11), um estudante do interior de São Paulo morreu. O adolescente de 16 anos ficou internado por quatro dias e faleceu no domingo (15).
A princípio, o caso aconteceu durante uma brincadeira com outros estudantes dentro da sala de aula. Vitor Hugo Barbosa Soares teria batido a cabeça no chão da escola e ficou gravemente ferido.
- Leia também:
- Menino de 8 anos desaparece na escola e é encontrado morto afogado em lago
- Policial de folga salva filho de vizinha por cima do muro; assista
- Pai pula na água para salvar filho e os dois morrem afogados em lagoa
De acordo com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi tratado como uma queda acidental. Porém, a Polícia Civil está investigando as circunstâncias relacionadas à morte do aluno.
Após o acidente, Vitor Hugo foi socorrido no Hospital de Miguelópolis, mas logo foi transferido para a Santa Casa de Franca, também no interior de São Paulo. Lá, o adolescente ficou internado por quatro dias.
Por fim, a Prefeitura de Miguelópolis confirmou a morte do estudante, quatro dias após o incidente em sala de aula. “A comunidade escolar, com imensa tristeza, se une em solidariedade à família e amigos neste momento”, afirmou em nota.
Além disso, a prefeitura decretou luto oficial e cancelou as aulas da escola nesta segunda-feira (16).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.