Estudante cai em lata de lixo após desmaio e morre esmagada
A lata de lixo onde a jovem desmaiou foi recolhida pelo caminhão, que triturou o corpo da estudante, em seguida ela foi jogada em um incinerador
Uma estudante, de 24 anos, morreu esmagada e incinerada após cair em uma lata de lixo após voltar de uma festa. O caso foi registrado Maiorca, na Espanha, Agostina Rubini Medina foi dada como desaparecida no dia 2 de outubro. Diversos cartazes com o rosto da jovem foram espalhados pela região.
De acordo com as investigações preliminares, a jovem havia ingerido bebida alcoólica e desmaiou enquanto vasculhava uma lata de lixo — possivelmente em busca de seu telefone — e foi jogada em um caminhão de lixo, ela morreu esmagada pelo triturador do caminhão, em seguida o corpo foi jogado em um incinerador.
Leia também:
- Surfista morre após ter coração perfurado por peixe-espada
- Bebê de 9 meses, dada como morta, mexe mão em velório e é levada para hospital
- Mãe de atleta de remo sobrevivente agradece pela vida do filho: “Meu milagre”
“A principal hipótese é que ela entrou no contêiner para pegar algo e teve o azar de se sentir mal dentro do contêiner”, disse o inspetor Ángel Ruiz aos repórteres. O caso segue sob investigação.
Jovem morreu esmagada e corpo foi encontrado pela localização do celular
Conforme o portal New York Post, os restos mortais da jovem foram encontrados após a polícia rastrear o celular de Agostina. De acordo com um funcionário de uma loja perto de um ponto de ônibus no caminho da jovem para casa disse que a Agostina estava visivelmente bêbada e parou para comprar um saco de batatas fritas pouco antes da meia-noite.
Segundo relatos de outra testemunha que estava no ponto de ônibus relatou à polícia que viu a bolsa e a blusa da jovem perto de uma grande lata de lixo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!