Esposa de homem morto durante abordagem em Araucária dá detalhes da ocorrência
Mulher confirmou que foi agredida e arrastada pelo companheiro, porém, lamentou a morte do homem: “Era trabalhador, um marido perfeito”
A mulher, vítima de agressões e ameaças na madrugada desta quarta-feira (25), deu detalhes da abordagem da Guarda Municipal de Araucária, que terminou com a morte do marido. A vítima lamentou o final da ocorrência e declarou que o companheiro era uma pessoa do bem, porém, tinha problemas com drogas e álcool.
“Ele saiu ontem (24), comprou ‘drogas’, quando foi 11 e pouco da noite ele saiu para comprar mais. Aí voltou 5 horas da manhã e já chegou me agredindo. Ele já tinha me agredido uma vez. Ele falou que eu tava traindo ele, sendo que eu nunca traí ele. Ele surtou porque estava bêbado, quando ele bebia ele ficava agressivo”, comentou a mulher que não será identificada.
A vítima ainda detalhou que conseguiu escapar das agressões e pediu ajuda para vizinhos. Porém, o marido foi atrás e arrastou ela para o imóvel. “Ele me bateu e eu consegui fugir gritando socorro. Aí ele foi lá, pegou uma faca e eu fiquei rodeando o carro. Ele veio pra cá com a faca e veio me arrastando. Ele me jogou no chão, com a faca no meu pescoço, e me arrastou pra dentro de casa”, declarou a mulher.
Mesmo após agressões, mulher se revolta com morte de marido
Com o pedido de socorro, uma equipe da Guarda Municipal de Araucária se deslocou até a residência, no bairro Capela Velha, e flagrou o homem ameaçando a companheira. “Quando os guardas chegaram já meteram o pé na porta, porque ele estava brigando comigo, pegaram no flagra. Aí ele foi para o lado do guarda falando as coisas e o guarda deu um tiro nele, no peito dele”, contou a mulher.
Leia também:
- Estudante com canivete reage a assalto e deixa suspeito em estado grave, no PR
- Policial morre após acidente no PR enquanto voltava de férias: “Coração gigante”
O disparou atingiu o tórax do suspeito, de 38 anos, que não resistiu. Diante da situação, a mulher ficou revoltada. “Eu não me sinto aliviada. Eu amava ele, era o amor da minha vida. Ele não era uma pessoa ruim, o único problema dele era a droga. Era trabalhador, um marido perfeito. Ele queria se internar, ele queria mudar. Era um ótimo marido, o defeito era o vício”, completou.
Em entrevista exclusiva com a RICtv, a mulher ainda confirmou que o marido não estava com facas nas mãos no momento da abordagem da Guarda Municipal.
GM declara que homem partiu para cima da equipe
Após a ocorrência, o coordenador da Guarda Municipal de Araucária, agente Felipe, comentou a tentativa de abordagem no bairro Capela Velha. Conforme o agente, o rapaz estava alterado e partiu para cima da equipe.
“Os vizinhos perceberam as agressões. Ela subiu a rua fugindo dele, mas ele alcançou ela e arrastou para dentro da residência. A equipe da GM chegou no local, escutou os gritos de socorro e ele partiu para cima da equipe com uma faca. Ele já tinha agredido ela com um facão e uma faca, chegou a colocar a faca no pescoço dela”, finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui