Enfermeira é morta a tiros por motociclista após briga de trânsito
O motociclista perseguiu a enfermeira e efetuo os disparos, a vítima morreu no local e até o momento o suspeito não foi identificado
Uma enfermeira de 36 anos foi morta a tiros após se envolver em uma briga de trânsito. O caso foi registrado na quarta-feira (15), em Fortaleza (CE).
De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Jandra Mayandra da Silva Soares estava voltando para casa quando uma moto colidiu contra a traseira do carro que ela conduzia.
O motociclista perseguiu a enfermeira e próximo de um semáforo efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local.
- Leia também:
- Mulher é morta a tiros na frente dos filhos
- Enfermeira grávida de 8 meses é morta a tiros e corpo é enterrado com cal
Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. No momento do crime, a enfermeira estava acompanhada de uma amiga que não teve ferimentos.
O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.
“É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da enfermeira Dra Jandra Mayandra Da Silva Soares, colaboradora do Hospital HDOC Fortaleza. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem”, diz a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!