Enfermeira 'desce' porrada em tarado que invadiu sua casa, enquanto ela grava aula de dança. Assista!
Uma enfermeira de Paranaguá, no litoral do Paraná, “meteu porrada” em um estranho que invadiu a casa dela e tentou agarrá-la, na quarta-feira (17) da semana passada. Angela Maria Gonçalves não conseguiu segurar o homem até a chegada a polícia. Mas bateu nele o suficiente para que ele se assustasse e fosse embora. Ninguém na vizinhança conhece o homem.
Ângela estava em casa, gravando uma aula de dança, quando o estranho entra sorrateiramente pelo portão sem ser percebido. O portão estava apenas encostado, o que facilitou a entrada dele. Angela contou, numa postagem do Facebook, que o estranho ainda ficou um tempo a observando dançar, sem ela perceber. O cão da casa, de 10 anos, já idoso, não late mais para ninguém, e por isto ela não notou nada antes.
Veja em fotos a sequência de socos e chutes que Angela dá no intruso:
Num dado momento o homem entra, deixa os chinelos na porta e chega sorrindo para a enfermeira, fingindo que já a conhece, provável para ludibriá-la. Angela se assusta num primeiro momento e ri de nervoso, querendo saber o que ele estava fazendo ali. Quando o homem se aproxima tentando agarrá-la, a enfermeira dá um soco nele.
“Nessa, meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada!!Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido. Estávamos na casa eu e minha filha de 11 anos!!!Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado!! Talvez , naquele momento poderia ser pior ainda, pq ele não fugiria na forma que correu, ele me bateria….Deus me guarda em todos os momentos!!”, diz Angela, em sua postagem no Facebook.
O homem sai correndo portão afora e Angela sai correndo atrás dele, fazendo barulho para despertar a vizinhança e dando mais golpes no estranho, até ele se desvencilhar e fugir. Angela perguntou para todos os vizinhos se o conheciam. Mas acham que é algum estranho, pois nunca foi visto por ali.
Angela disse que tinha deixado a porta de vidro fumê da sala fechada, justamente para que da rua ninguém pudesse enxergá-la direito. Mas como o homem entrou no terreno, ficou bem de frente à porta e a viu dançando.
Logo em seguida ao ocorrido, a enfermeira registrou boletim de ocorrência na delegacia local. “Aqui, vagabundo nenhum tem vez!! Cuidado redobrado às mulheres e crianças!!*Psicopatas agem na educação e no carinho.*”, alertou a enfermeira.
Angela gravou todo o ataque, visto que estava filmando sua aula de dança:
Veja também a postagem da enfermeira no Facebook: