Empresário morre durante exame de ressonância magnética
O caso está sendo investigado e o corpo do empresário deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte
Um empresário, de 42 anos, morreu durante uma ressonância magnética na cabeça. O caso foi registrado em uma clínica localizada em Santos, no litoral de São Paulo, na terça-feira (22). De acordo com informações preliminares, Fábio Mocci Rodrigues Jardim sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Conforme a esposa da vítima, Sabrina Altenburg Penna, o médico pediu o exame após Fábio se queixar de sentir sono durante o dia. Em entrevista a CNN, Sabrina relatou que pouco após perguntar sobre o estado de saúde do marido, notou pessoas entrando e saindo da sala de exame rapidamente.
Leia também:
- Mulher é morta a facadas após bebedeira com companheiro no Paraná
- Jovem é agredido a marretadas pelo padrasto ao “perturbar” a mãe cadeirante no PR
- Turista morre após ser arrastado por onda enquanto tirava fotos; vídeo
De acordo com Sabrina, 40 minutos depois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) entraram na sala. Em seguida, ela viu ver que a blusa do marido foi rasgada para a realização dos primeiros socorros, logo depois foi informada sobre a morte do empresário.
Após o ocorrido, a esposa registrou um boletim de ocorrência. Atualmente o caso está sob investigação. Conforme o laudo emitido pelo Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (Cejam), antes da ressonância magnética, o empresário recebeu uma dose de 15 mg de midazolam e, em seguida, teve uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a CNN, o corpo da vítima deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), o resultado deverá ser divulgado à família em 90 dias.
Empresário morto após exame recebe homenagens
Logo depois da divulgação da morte do empresário, diversos amigos prestaram homenagens nas redes sociais.
“Que as boas lembranças dos momentos eu tenho sempre foi uma pessoa brilhante, sempre querendo ajudar a todos ao seu redor. Tenho certeza que sentiremos para sempre sua falta. Ele sempre vinha de manhã tomar meu café… Força Sabrina! Sem palavras… Vai com Deus, meu amigo”, escreveu uma amiga. “Sabemos que o céu está em festa em receber um cara tão especial, tão amigo, querido por todos, que amava cuidar da família e das filhas. Rogamos ao senhor que console e conforte o coração de todos os amigos e familiares. Descanse em paz”, escreveu outro amigo do empresário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!