Empresário é morto a tiros em suspeita de assalto a mercado em Paranaguá; vídeo
Homem estava prestes a fechar o mercado para se deslocar até o aniversário surpresa do filho
Um homem acabou sendo morto após tentativa de assalto a um mercado na noite de terça-feira (6), em Paranaguá, no Litoral do estado. Vídeos de segurança mostram que tiros foram disparados contra o homem apesar dele não ter reagido.
A vítima, identificada como Juliano César Gusso, era o proprietário de um mercado na cidade e estava fazendo o atendimento de duas clientes no momento da ação. Era quase 20h quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
Leia também:
- Morador encontra corpo ensaguentado no portão de casa ao sair para trabalhar
- Homem preso suspeito de jogar carro contra moto e matar cunhada de propósito
- Criança encontrada morta em piscina de hotel faria aniversário na próxima semana
Nas imagens é possível ouvir o momento em que eles anunciam “é um assalto, é um assalto…vai”. Após repetir a frase, tiros acabando sendo disparados contra o homem. As outras duas mulheres que estão no local conseguem se esconder. A vítima acabou morrendo ainda no local.
Juliano já estava prestes a fechar o mercado para se deslocar até o aniversário surpresa do filho. Segundo a família, eles ainda não sabem o que teria motivado os disparos.
A vítima era pai de três filhos e dois netos. Além disso, ele fazia um trabalho social com as crianças do bairro Ponta do Caju, nas horas de folga dava aula de futebol para crianças.
Veja o vídeo do momento em que acontece o assalto no mercado
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui