Empresário é alvo de 10 tiros após sair de distribuidora na Grande Curitiba
Jovem empresário estava em uma caminhonete de luxo; irmão da vítima foi executado em Rio Branco do Sul há 7 meses
Um empresário, de 28 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (4), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Balearam o jovem dentro de uma caminhonete de luxo, logo após ele deixar uma distribuidora de gás, que é proprietário, no bairro Santo Antônio.
“Ele estava saindo da caminhonete quando foi alvejado por ocupantes de outro veículo, que passou. A equipe médica disse que o indivíduo teve aproximadamente 10 disparos”, contou a aspirante a oficial Wolf, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Logo após sair da distribuidora com o veículo, o empresário identificado como Anderson foi alvo de vários disparos. O jovem até tentou fugir com a caminhonete, mas ferido bateu com o automóvel em um poste. Ainda na tentativa de escapar dos atiradores, a vítima engatou novamente a marcha à ré, mas desta vez bateu no muro de uma residência.
Leia também:
- Acidente com ônibus na PR-092 assusta moradores: “O pior que já vi”
- Jovem morre em acidente após invadir contramão e bater em carreta, no PR
- Gaeco realiza operação na sede da Guarda Municipal de Araucária
Moradores ficaram assustados com a violência, foram até a caminhonete e encontraram o empresário inconsciente. A equipe de resgate foi acionada e o jovem foi levado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Motivação do crime contra empresário
A motivação do crime contra o empresário ainda é um mistério. No local, apesar do jovem ser conhecido por ser o proprietário da distribuidora de gás, ninguém soube informar uma possível motivação.
Há cerca de sete meses, assassinaram a tiros um irmão do empresário na Rodovia dos Minérios, também em Rio Branco do Sul.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui