"Ela é usuária de drogas, não aceita ficar na casa", conta mãe da mulher deixada viva em bueiro
Nesta sexta-feira (16), um dia após a retirada de uma mulher de 32 anos de dentro de um bueiro, no centro de Londrina, a mãe da vítima se pronunciou ao vivo no Cidade Alerta Londrina. Maria Aparecida conta que a filha é usuária de drogas e que não aceita ficar na casa da família. Um ex-namorado da mulher pode ser um dos suspeitos, para ela.
A mãe conta que a filha está namorando com um outro homem, atualmente, e que saiu de casa muito nova. O rapaz informou que na terça-feira (13) a mulher avisou que sairia, mas não retornou. Ele só teve notícias dela quando viu o caso na mídia.
Para os investigadores, a vítima contou que foi agredida por sete pessoas. Ela foi encontrada, na tarde de quinta-feira (15), dentro de um bueiro na rua Chile, com diversos ferimentos. A Guarda Municipal recebeu denúncia anônima e o Corpo de Bombeiros fez o resgate.
- Leia mais: Delegacia de Homicídios inicia investigação sobre caso de mulher agredida e presa em bueiro
Uma testemunha que não quis se identificar conta que escutou diversos gritos às 5h manhã do dia do crime. Ela explica que, na região, é comum escutar discussões e que o mocó onde a vítima estava é um ponto de tráfico.
“Ontem a gente ouviu os gritos de socorro e os gritos de dor. A gente conseguiu ouvir porque era grito, a pessoa estava gritando, a pessoa estava sofrendo agressão”,
disse a testemunha que preferiu não se identificar, para a RIC Record TV Londrina