Dono de caminhonete suspeito de matar homem em Curitiba se apresenta a polícia

Homem era conhecido por praticar furtos no centro da capital

Publicado em 12 jun 2024, às 14h03.

O dono da caminhonete e suspeito de matar Gabriel Sampaio de Azevedo, de 26 anos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, se apresentou na delegacia na última terça-feira (11). Ele estava acompanhado dos advogados e apresentou a arma que possivelmente foi usada no crime.

Homem é encontrado morto em via pública de Santa Felicidade
Homem é encontrado morto em via pública de Santa Felicidade (Foto: RICtv)

Segundo a RICtv, o suspeito revelou para a Polícia Civil que é morador de um imóvel que fica próximo ao local onde a caminhonete estava estacionada. Ele revelou também que ouviu o alarme durante a madrugada e que quando saiu na janela, efetuou os disparos. Além disso, o proprietário do veículo afirmou que não sabia o que estava acontecendo.

Conforme a Polícia Civil, o dono da caminhonete entregou quatro armas, todas registradas. Os objetos vão passar por perícia, segundo a polícia. O suspeito será investigado por homicídio qualificado.

Vítima de tiros do Santa Felicidade é identificado

O homem que acabou morto no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na madrugada de terça-feira (11), após rajadas de tiros serem ouvidos, foi identificado. Gabriel Sampaio de Azevedo, tinha 26 anos, e era conhecido por praticar furtos no centro da cidade.

Homem morto em Santa Felicidade após alarme de veículo disparar é identificado
Homem atirou uma pedra no vidro da caminhonete (Foto PCPR)

Recentemente ele foi preso em flagrante após estourar o vidro de uma caminhonete na Travessa Jesuíno Marcondes, no centro da capital. Na época ele furtou diversos eletrônicos e acabou preso pela Guarda Municipal. 

Segundo a polícia, ele agia sempre da mesma forma, quebrava o vídeo com uma pedra e abria o veículo realizando o furto. Além disso, também praticava furto de celulares na região central.

Homem morreu após alarme de veículo disparar

Logo após o alarme de uma caminhonete disparar no bairro Santa Felicidade em Curitiba, vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e na sequência um homem foi encontrado morto, a cerca de 100 metros do automóvel.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito de matar o homem, é o proprietário da caminhonete. Conforme a RICtv, o proprietário ouviu o alarme do veículo disparar e em seguida, efetuou os disparos contra a vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui