Dois homicídios são registrados em Curitiba; um dos mortos é suspeito de tráfico

por Guilherme Becker
com informações de Paulo Fischer, da RICtv
Publicado em 17 jul 2022, às 11h02. Atualizado em: 27 jul 2023 às 14h52.

A madrugada deste domingo (17) foi marcada por dois homicídios em Curitiba, um no bairro Tatuquara e outro na Vila Guaíra. As vítimas, ambas do sexo masculino, não tiveram a identidade revelada e moradores das regiões não quiseram comentar sobre as ocorrências. Um dos rapazes executados é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas.

O primeiro homicídio foi registrado na rua Ernesto Germano Francisco Hannemann, no bairro Tatuquara. Segundo apuração da RICtv, dois homens se aproximaram de um rapaz, que estava em uma esquina próximo a uma distribuidora de bebidas, e iniciaram uma discussão. 

Na sequência, um dos dos indivíduos da dupla sacou um revolver e efetuou um disparo. O homem, que segundo testemunhas era traficante na região, tentou correr, mas foi atingido por quatro tiros na região da cabeça. Após o crime, os suspeitos foram embora a pé.

(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

De acordo com moradores, o homem que morreu costumava comercializar drogas na região. A esquina onde ele foi executado seria um dos pontos para venda de entorpecentes.

Já na rua Daisy Luci Berno, na Vila Guaíra, os atiradores eram ocupantes de um carro e fugiram após o crime. Os suspeitos pararam o veículo ao lado de um homem de aproximadamente 30 anos e dispararam diversas vezes. Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, a vítima já estava sem vida.

(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as investigações. A identidade da vítima não foi revelada.