Dois homens são mortos a tiros durante festa de Dia das Crianças em Curitiba; vídeo
Uma das vítimas teria sido morta por engano. Durante o ataque que assustou os populares, mulheres e crianças correram para se proteger. Assista ao vídeo abaixo
Dois homens foram mortos a tiros durante uma celebração do Dia das Crianças na Vila Torres, em Curitiba, no último sábado (12). A situação ocorreu enquanto pequenos participavam de atividades recreativas.
De acordo com testemunhas à RICtv, um carro se aproximou do local da festa, dois homens desceram do veículo e começaram a atirar contra um grupo que estava conversando. José Welio Gonzaga Lima, de 31 anos, e Renan Pablo Mendonça Duarte, de 21, foram atingidos. José morreu na hora, e Renan, que tentou fugir, também foi baleado e veio ao óbito.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação, que durou poucos segundos. Os atiradores desceram do carro com as armas em mãos e se dirigiram ao alvo. José foi atingido e caiu na calçada. Renan tentou correr, mas também foi baleado. Após cair, José foi alvo de mais disparos na cabeça.
O ataque assustou as pessoas presentes. Mulheres e crianças correram para se proteger enquanto os atiradores fugiam do local.
Leia também:
- Criança de 6 anos morre afogada enquanto brincava em lago, no Paraná
- Criança invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná; veja o vídeo
Conforme a RICtv, José Welio é apontado pela polícia como o principal alvo dos atiradores, tinha passagens pela polícia e havia sido preso no ano anterior por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele era dono de um barracão de recicláveis na região. A polícia, no entanto, afirmou que o crime não teria relação com a atividade comercial.
Renan, a segunda vítima, não tinha antecedentes criminais e era morador da comunidade. Familiares e amigos prestaram homenagens a ele.
A polícia segue investigando o caso, e ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade dos suspeitos ou possíveis motivações.
Veja o momento em que os dois homens são mortos a tiros na Vila Torres:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.