Dois homens morrem em confronto com a Rone dentro de condomínio na RMC

por Redação RIC.com.br
com informações de Rudnei Vieira, da RICtv
Publicado em 22 jul 2022, às 21h45. Atualizado às 21h46.

Dois suspeitos de roubos e tráfico de drogas morreram em suposto confronto com policiais militares dentro de um condomínio de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (22). A movimentação de policiais e barulheira de tiros amedrontou os moradores do condomínio.

O confronto aconteceu num condomínio de prédios da Travessa Leone Décimo Dal´Negro, na Colônia Rio Grande, poucos minutos antes das 16h. Conforme os policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) disseram à RICtv, a dupla vinha sendo acompanhanda por suspeita de crimes na região.

Durante a tarde, eles entraram neste condomínio e os policiais foram atrás para prendê-los. Quando chegaram no apartamento de um dos rapazes, houve um suposto confronto armado.

A mãe de um dos suspeitos, Eunice dos Santos, conversou com o repórter Rudnei Vieira, a RICtv. Ela contou que seu filho, Rafael dos Santos, 27 anos, já tem passagens pela polícia. Ainda adolescente, foi pego por envolvimento com o tráfico de drogas e, aos 18 anos, foi preso.

Assista à reportagem do Cidade Alerta Paraná: