Suspeito de matar jovem e jogar corpo em fossa é preso no Paraná

O suspeito confessou o crime e indicou onde jogou o corpo. Luana de Souza Ramos estava desaparecida há três anos

Publicado em 17 out 2024, às 16h39.
POST 2 DE 2

Um jovem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de matar Luana de Souza Ramos, em Goioerê, no Noroeste do Paraná. A jovem ficou desaparecida por aproximadamente três anos, até que uma ossada foi encontrada dentro de uma fossa.

Suspeito de matar jovem e jogar corpo em fossa é preso no Paraná
Ossada da jovem estava escondida em uma fossa (Foto: Divulgação / PCPR)

Conforme a delegada Lorena Vieira, da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde teria matado e ocultado o corpo de Luana.

“Durante as diligências, foram encontrados ossos compatíveis com de humanos, além de um moletom, possivelmente usado pela vítima no dia do crime” explicou Vieira.

Corpo de jovem desaparecida estava dentro de fossa

Um corpo foi encontrado dentro de uma fossa no Distrito de Jaracatiá, em Goioerê, no Noroeste do Paraná. As investigações apontaram que a ossada pertence a Luana de Souza Ramos, que estava desaparecida há três anos. 

Ossada de jovem desaparecida há 3 anos é encontrado em fossa ano Paraná
Um moletom usado por Luana também foi encontrado no local (Foto: Reprodução / RICtv Maringá)

Leia mais:

De acordo com a Polícia Civil, uma pá carregadeira foi necessária para escavar os fundos da casa e encontrar a ossada. A jovem estava desaparecida desde outubro de 2021. 

A jovem tinha 19 anos quando saiu de casa por volta das 22h do dia 7 de outubro de 2021 para ir até uma praça localizada no distrito de Jaracatiá. Ela estava acompanhada de um homem, que é o principal suspeito do crime. 

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), em Umuarama.