Ossada de jovem desaparecida há 3 anos é encontrado em fossa no Paraná
Luana saiu de casa no dia 7 de outubro de 2021 e não deu mais notícias. Ossos foram encaminhados para perícia
Um corpo foi encontrado dentro de uma fossa no Distrito de Jaracatiá, em Goioerê, no Noroeste do Paraná. As investigações apontaram que a ossada pertence a Luana de Souza Ramos, que estava desaparecida há três anos.
Leia mais:
- “Nunca quis que acontecesse”, diz pastora que atropelou e matou criança em Curitiba
- Ex-marido é suspeito de matar jovem encontrada com roupas de ginástica na RMC
- Adolescentes brigam com faca dentro de ônibus em Curitiba
De acordo com a Polícia Civil, uma pá carregadeira foi necessária para escavar os fundos da casa e encontrar a ossada. A jovem estava desaparecida desde outubro de 2021.
Conforme a delegada Lorena Vieira, uma testemunha indicou o local onde estariam os restos mortais e onde a jovem desaparecida teria sido morta.
“Uma testemunha procurou a delegacia e disse que a vítima havia sido morta e atirada nesse fosso no distrito. Nossas equipes foram até o local com o Corpo de Bombeiros. Durante as diligências encontramos ossos e um moletom que possivelmente estava sendo utilizado pela vítima no dia do desaparecimento. Os restos mortais foram encaminhados para o IML para termos certeza que o corpo é de Luana”, disse a delegada.
A jovem tinha 19 anos quando saiu de casa por volta das 22h do dia 7 de outubro de 2021 para ir até uma praça localizada no distrito de Jaracatiá. Ela estava acompanhada de um homem, que é o principal suspeito do crime.
A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), em Umuarama.