Motorista de aplicativo desaparece e família descobre "namorado misterioso"
A motorista de aplicativo estava morando com um homem desconhecido por sua família antes de desaparecer no início da semana
Uma motorista de aplicativo desapareceu em Curitiba após sair para trabalhar na última terça-feira (27). Cláudia, de 46 anos de idade, foi vista, pela última vez, saindo de casa para trabalhar.
Conforme apuração do Cidade Alerta Curitiba, o desaparecimento de Cláudia foi descoberto quando sua filha, que mora em Santa Catarina, perdeu o contato com a mãe. Toda a família de Cláudia também reside em outro estado.
- Leia também:
- Casal é encontrado morto com corpos desfigurados na Grande Curitiba
- Órgão genital de homem encontrado morto estava no bolso de suspeito no Paraná
- Suspeito teria matado a esposa e os filhos por causa de uma possível separação
Após um tempo tentando contato com a mãe, a família de Cláudia descobriu que a mulher estava morando com um homem que não conheciam. Conhecido apenas como “Tico”, a motorista de aplicativo não havia contado para a família que estava morando ou sequer namorando com o homem.
Antes de desaparecer, motorista de aplicativo comprou casa em Curitiba
Além disso, Cláudia havia acabado de se envolver em um problema com a casa que havia adquirido recentemente em Curitiba. De acordo com a apuração, o homem que vendeu a casa para a mulher desaparecida não seria proprietário do local.
Um dia antes de desaparecer, na segunda-feira (26), a motorista de aplicativo teria se encontrado com o “proprietário” da casa para resolver o problema. Entretanto, não há mais informações sobre a questão.
Por fim, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso para encontrar a motorista desaparecida. Além disso, a PCPR tenta identificar “Tico”, homem que estaria morando com Cláudia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!