Corpo encontrado em Balsa Nova pode ser de pintor desaparecido há 70 dias
O corpo encontrado nesta semana em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, pode ser do pintor Cleverson de Oliveira Pires, que desapareceu no dia 30 de novembro de 2021. Os familiares do trabalhador foram convocados para o exame de DNA que irá comprovar ou não a compatibilidade.
Desde o desaparecimento de Cleverson, os familiares buscam informações sobre o paradeiro do pintor. O homem morava em Campo Largo, também na região metropolitana da capital.
Pintor desaparecido
O pintor Cleverson de Oliveira trabalhou durante a terça-feira, dia 30 de novembro, com o sócio. No final do expediente, deixou o colega de trabalho no bairro Cachoeira, em Curitiba, e seguiria para casa. Entretanto, passou em um bar para tomar uma cerveja.
“O dia que ele desapareceu ele foi ao bar, mas só tomou uma cerveja e daí pagou e saiu. Depois eu fechei o bar”, relatou a dono do comércio, onde Cleverson frequentava.
Desde então, o homem não foi mais visto. Entretanto, durante a investigação, foi localizada uma transferência por PIX da conta de Cleverson. O pintor teria transferido R$ 300 para o dono de uma boate em Colombo.
Em contato com o destinatário do dinheiro, a equipe da RICtv conseguiu a confirmação que o homem também já havia sido visto no local.
Agora, a suspeita é que possa ter acontecido um crime após Cleverson deixar a boate.