Depois de um ano do caso, homem é preso pelo homicídio de Fátima Aparecida, na zona sul de Londrina

por Bruna Melo
com informações de Lais Cardoso, da RIC Record TV Londrina
Publicado em 7 jul 2021, às 10h46. Atualizado às 10h48.

Na tarde desta terça-feira (6), Luiz Carlos Ribeiro, de 56 anos, foi preso pelo homicídio de Fátima Aparecida. Ela foi morta a facadas em fevereiro de 2020, na rodovia João Alves da Rocha Loures, zona sul de Londrina.

Além das facadas, Fátima, que na época tinha 43 anos, também teve a cabeça batida contra uma pedra. As investigações mostraram que ela foi morta perto do barracão de reciclagem em que trabalhava. Na mesma região, acontecia um bingo na noite da ocorrência, local onde os dois estariam.

Luiz Carlos responde por homicídio qualificado. Haviam suspeitas de que o crime poderia ser feminicídio, mas não houve comprovação de relações amorosas entre os dois ou ódio ao sexo feminino.

Uma mulher foi presa, em maio de 2020. Ela seria a namorada de Luiz, na ocasião. Entretanto, ela negou envolvimento com o caso. Ela recebeu alvará de soltura.

O acusado foi preso após denúncia anônima sobre o seu endereço. Ele estava no Jardim Perobal, também na zona sul da cidade. O mandado de prisão estava em aberto.