Deolane Bezerra foi alvo de outra investigação em 2022 por associação criminosa

Na época, carros de luxo da influenciadora foram apreendidos. A operação mirava influenciadores que divulgavam uma casa de aposta; relembre o caso

Publicado em 4 set 2024, às 12h40.
POST 7 DE 9

Deolane Bezerra foi presa, nesta quarta-feira (4), em Recife (PE), após a operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco. Anteriormente, em 2022, a advogada foi alvo de outra investigação. Na época, foi realizado um mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora.

Na época, a operação não resultou em prisões ou indiciamentos (Foto: reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

Conforme as informações divulgadas na época, a investigação ocorreu por um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. A operação mirava influenciadores que promoviam a empresa de apostas esportivas Betzord. Na occisão, carros de luxos e outros bens de Deolane foram apreendidos.

Conforme a assessoria jurídica da influenciadora, Deolanze não tinha nenhuma ligação com o ocorrido. De acordo com a influenciadora ela estava sofrendo “perseguição política” por apoiar Lula durante as eleições de 2022. 

No mesmo ano, os veículos foram devolvidos para a influenciadora. Na época, o Ministério Público arquivou a investigação. Ninguém foi preso ou indiciado. Atualmente Deolane Bezerra é alvo da Operação Integration, que mira um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!