Denarc prende mulheres em Mandaguari com 29 quilos de maconha em ônibus

Publicado em 9 dez 2021, às 09h30.

Duas mulheres foram presas na noite desta quarta-feira (8) transportando 29 quilos de maconha em um ônibus de linha. O veículo foi parado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mandaguari, na BR-376.

A prisão foi feita pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com o auxílio de um cão farejador. As investigações foram iniciadas quando uma das mulheres, moradora de Maringá, foi parada no mesmo local, há duas semanas. Na ocasião, o cão farejador indicou que uma das malas dela, apesar de vazia, tinha traços de entorpecentes.

Com as suspeitas de que ela estaria transportando drogas, os policiais iniciaram o monitoramento dela através das viagens que ela fazia, o que proporcionou a prisão. Ela estava com uma outra mulher, moradora de Londrina e apontada como comparsa pelos policiais.

Com elas, a polícia encontrou a droga, dividida em duas malas. Segundo as investigações, a droga seria levada para Joinville, em Santa Catarina. Elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Ambas já tinham passagens pela polícia.