Defesa de Ísis anuncia ‘Núcleo de Inteligência’ para auxiliar nas investigações

Escritório de advocacia revelou que enviará profissionais para auxiliar nos trabalhos, sem haver interferência no trabalho da polícia

Publicado em 2 jul 2024, às 07h39. Atualizado às 07h44.
POST 6 DE 11

A equipe de defesa da adolescente Ísis Vitoria Mizerski Ribeiro, que está desaparecida desde o dia 6 de junho, em Tibagi, anunciou nesta segunda-feira (1º) um ‘Núcleo de Inteligência’ para auxiliar nas investigações. O escritório do Doutor Claudio Dalledone Jr, informou que os profissionais enviados para acompanhar o caso nos Campos Gerais do Paraná não devem interferir nas ações das polícias que atuam nas buscas.

Investigações do caso Ísis entram no 26º dia
Investigações do caso Ísis entram no 26º dia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Os esforços para descobrir o paradeiro de Ísis continuam e, sem que haja interferência no trabalho da polícia, após a reunião com o secretário, nosso Núcleo de Inteligência enviará profissionais para auxiliar as investigações. Reiteramos que oferecemos recompensa em dinheiro para quem tiver informações que ajudem a encontrar Ísis”, publicou a defesa.

Os representantes da família de Ísis ainda destacaram que uma nova reunião deve ser marcada em breve para alinhar os novos passos das buscas. “Para traçar estratégias complementares de buscas e de investigação, o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, deve anunciar, em breve, a nova data em que irá se reunir com a defesa e a família da jovem Ísis”, completou.

Nesta terça-feira (2), o desaparecimento de Ísis completa 26 dias. O vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito, segue preso temporariamente. Desde o dia 6 de junho a família da adolescente grávida não recebe notícias.

Caso Ísis: Novo suspeito e gravidez; veja as últimas informações

Recentemente, surgiu um novo suspeito de envolvimento com o caso Ísis. Esse suspeito é um vigilante que residiu por pouco tempo em Tibagi e teria supostamente ajudado Marcos Vagner de Souza, preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.

Anteriormente, uma prima de Ísis, deu detalhes da gravidez da adolescente e sobre o relacionamento com o vigilante Marcos Vagner de Souza.

“Ela me contou que queria ter o bebê. Eu até brinquei com ela que a gente podia fazer um chá revelação, a gente estava até combinando de escolher os nomes. A gente ia fazer uma lista, mas não deu tempo”, disse a jovem em entrevista a RICtv.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!