"Cuida de mim aí de cima", diz irmã de jovem vítima de feminicídio em Paranaguá
A jovem Isabel Cristina da Silva Cardoso, de 26 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família no último domingo (2), em Paranaguá, Litoral do Paraná. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que teria confessado o crime ao pai. O casal tinha dois filhos pequenos.
- Leia também: Homem é encontrado morto no meio da rua no Pilarzinho, em Curitiba
- Adolescente é assassinado próximo a um colégio em Paranaguá
- Corpo carbonizado é encontrado dentro de rio no Hauer, em Curitiba
A família e amigos da vítima usaram as redes sociais para prestar homenagens a Isabel. A irmã, Eduarda Mackna descreveu os últimos momentos que passou com a jovem.
“Ah minha querida irmã. Eu sei que agora você está junto com Deus, se eu soubesse que isso iria acontecer eu não tinha deixado você ter saído da casa da mãe pra ir naquela maldita casa, Eu fico imaginando como deve tá as crianças sem você, tadinhos deles saber que você não está mais aqui e ainda por cima que foi o própria pai deles que tirou a vida da amada mãe deles, tudo que eu puder fazer pra ver nossas criança feliz eu vou fazer, cuida de mim aí de cima que aqui é só maldade. Antes da tragédia você estava tão feliz tão alegre passei a sexta e sábado com você mais nunca imaginária que ia acontecer espero que esse maldito homem que você sempre amou pague pelo oq eles fez com você e isso aí, Obrigado por tudo que fez por mim, te amo sempre minha irmãzinha”.
Cristiane Lopes, também irmã da vítima, se despediu com uma mensagem para Isabel. “Ela era mãe, amiga e companheira. Ela era contagiante, ela era minha irmã. Foi vítima de um homem, mais uma vítima do feminicídio. Você merecia mais da vida, merecia ver seus filhos crescerem, mereceria tempo para poder desmamar sua bebê, merecia ser amada e protegida, mas foi morta, sua vida foi ceifada por uma pessoa que devia te amar e te proteger”, desabafou a irmã.