Criança que passou mal em escola no PR morreu em aproximadamente 40 minutos
As investigações da morte ainda estão em andamento pela Polícia Civil do Paraná
Alyce Tesluki, de 10 anos, morreu em aproximadamente 40 minutos após passar mal na escola, em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A criança chegou no hospital já sem vida.
Leia também:
- Assistente social pediu para sair mais cedo do trabalho após receber ligação
- Homem morto a pauladas em Araucária é identificado; amigo é preso em flagrante
Conforme apurado pela PCPR, Alyce chegou à escola no período da tarde e estava aparentemente bem. Às 12h55 ela entrou com pressa no banheiro da escola, sentindo náuseas e dor de cabeça.
Os profissionais da escola foram avisados por uma amiga e auxiliaram a criança para que pudessem entender a gravidade dos sintomas que rapidamente se agravaram. Às 13h16 a ambulância da Defesa Civil foi acionada.
A ambulância chegou à escola às 13h21, tendo feito o primeiro atendimento e saído do local às 13h26. A criança chegou ao hospital municipal às 13h33 já sem vida.
O Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas emitiu uma nota sobre a morte de Alyce e disse que a criança chegou ao local em parada cardiorrespiratória (PCR), e imediatamente foram “iniciadas as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Porém, infelizmente o quadro não foi revertido”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui