Criança de 5 anos morre após dar entrada em hospital com sinais de abuso no PR
De acordo com o delegado Tulio Almeida, uma perícia será realizada para confirmar se houve violência sexual
Uma criança de cinco anos morreu após dar entrada em um hospital de em Encantado D’Oeste, distrito de Assis Chateaubriand, no Oeste do Estado, com sinais de abuso sexual. De acordo com as autoridades, a tia e o tio da vítima prestaram depoimento sobre o caso. A morte da menina foi divulgada nesta quarta-feira (12), pela polícia.
“Foi realizada perícia no IML de Cascavel, onde não se verificou de pronto a prática de violência sexual. No entanto, novas perícias estão sendo realizadas para se constatar ou não essa violência e, uma vez se constatando, nós iremos aprofundar nas investigações para poder determinar a autoria, circunstâncias e demais elementos que o crime demanda”, explicou o delegado Tulio Almeida.
- Leia também:
- Criança morre e mãe e irmãos ficam feridos após carro bater em árvore
- Criança de 2 anos morre após sofrer lesão cerebral causada por avós maternos
- Jovem sem CNH e com o carro da mãe fura preferencial e mata motociclista
De acordo com as investigações preliminares, a vítima tinha dilacerações internas, os sinais de abuso que levou os médicos a acreditarem que a menina teve algum objeto introduzido nas partes íntimas.
Conforme informações, após ser transferida para o Hospital São Lucas em Cascavel, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, até o momento ninguém foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!