Criança invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná; veja o vídeo

Animais de pequeno porte de uma fazendinha recém-inaugurada foram arremessados contra a parede e esquartejados

por Daniela Borsuk
com colaboração de Bruna Melo, da RICt Londrina
Publicado em 14 out 2024, às 18h52. Atualizado às 20h10.
POST 1 DE 12

Uma criança, de 9 anos, pulou um muro, invadiu um hospital veterinário na Avenida Nicanor Ferreira de Melo, na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, e matou 23 animais de uma fazendinha que havia sido inaugurada um dia antes no local. O caso foi registrado na noite deste domingo (13), por volta das 19h. A situação foi flagrada por câmeras de segurança (assista abaixo). Os animais foram arremessados contra a parede, alguns tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.

hospital veterinário é invadido em nova fátima
Animais foram arremessados contra parede e esquartejados (Foto: Colaboração)

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do local chamou a equipe após flagrar mais de 15 coelhos mortos e outros bichos soltos. Ao verificar as câmeras, percebeu que os bichos da fazendinha haviam sido maltratados por uma criança, acompanhada de um cachorro. A ação da criança durou cerca de 40 minutos e terminou, ao todo, com 23 animais mortos.

Leia mais:

Veja abaixo o momento em que a criança mata os animais de um hospital veterinário no PR:

Criança pulou muro de hospital veterinário acompanhada de um cachorro (Vídeo: Colaboração)

A criança foi identificada após a análise de câmeras de segurança. Ela mora com a avó e, à princípio, não tinha histórico de violência. O crime foi flagrado após os proprietários olharem as câmeras no domingo. A princípio, acreditaram que ele havia entrado para brincar com os animais.

“Na verdade a gente quando viu imaginou que ele estava aqui para brincar com os bichinhos, porque ele tinha vindo na festa no dia anterior, então a gente imaginou que ele estava só para brincar. Mas como tinha um cachorro junto, a gente veio correndo para ver se o cachorro não estava machucando os animais”, disse o veterinário Lúcio Barreto, em entrevista à RICtv Londrina.

“É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente em um dia seguinte de festa, do Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena dessas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, disse Barreto.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui