Criança esfaqueada pelo padrasto no Paraná passa por cirurgia e está na UTI
O suspeito foi preso pela Polícia Militar no bairro vizinho após o crime. Ele teria tentado abusar da enteada
A criança de 10 anos que foi esfaqueada pelo padrasto na noite de terça-feira (8), na Vila Santa Helena, em Apucarana, no Norte do Paraná, passou por uma cirurgia e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM).
Conforme o último boletim divulgado pelo hospital, a menina está estável, porém o estado de saúde ainda é considerado grave.
De acordo com a soldado Gabriela, da Polícia Militar, a mãe da criança relatou que não estava na residência no momento do fato e que a filha mandou mensagem dizendo que estava com o padrasto.
“A mãe pediu para que ela fosse até a casa da avó que fica ali nas proximidades. Então, no momento em que a criança foi sair da residência até para ir à casa da avó, o padrasto, de posse de uma faca, teria puxado a menina e levado até o quarto e, nesse momento, ele teria tentado violentar essa menina e, diante do não consentimento dela, ele teria esfaqueado essa criança, atingindo ela ali na região do pescoço, abdômen, braço e mãos”, disse a PM.
Leia também:
- Jovem vítima de acidente na Rodovia do Xisto era estudante de Comércio Exterior
- Homem é atropelado e fica preso embaixo de ônibus em Curitiba; estado é grave
- Vítima de acidente na BR-163 é identificada; mulher deixa marido e filhos
Padrasto é preso
A PMPR chegou a fazer rondas pelo bairro onde o homem teria cometido o crime, porém, não conseguiu localizá-lo. Uma testemunha chegou a relatar que o suspeito contou com ajuda de um comparsa para fugir do local.
Alguns minutos depois, a PMPR recebeu a informação de um homem com as mesmas características no Jardim Catuaí, um bairro vizinho. Ao chegar no endereço, o suspeito foi identificado e preso. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.