Criança esfaqueada pelo padrasto passa por cirurgia e continua na UTI

Publicado em 10 out 2024, às 16h07.
POST 3 DE 3

Uma criança, de 10 anos, foi esfaqueada pelo padastro na terça-feira (8), em Apucarana, no norte do Paraná. O suspeito teria tentando abusar sexualmente da menina, mas ela resistiu e foi esfaqueada no abdômen, no pescoço, nos braços e nas mãos, apesar dos ferimentos ela conseguiu ligar para a mãe e pedir ajuda.

A menina passou por exames, fez uma cirurgia e está na UTI (Foto: divulgação)

Atualmente a menina está internada no Hospital da Previdência Materno Infantil, conforme a assessoria do local, a criança realizou exames, passou por um procedimento cirúrgico e em seguida foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Conforme a nota do hospital, a menina está estável, mas não há previsão de alta.

Padrasto foi preso

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), quando a criança chegou em casa, encontrou o padrasto no sofá. A menina então avisou a mãe, que pediu para ela ir até a casa da avó. Entretanto, logo que a criança tentou sair da residência, foi abordada pelo padrasto, que estava com uma faca.

O suspeito teria tentado abusar sexualmente da menina e devido à resistência da vítima, desferiu alguns golpes de faca. Logo depois do crime, o suspeito fugiu. A menina foi socorrida e encaminhada ao hospital. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não encontrou o padrasto. 

Em seguida, os agentes tiveram a informação de que o homem estava em um bairro vizinho, ao chegar no local, o suspeito foi identificado e preso. O padastro foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A princípio o nome do indivíduo não foi divulgado. O portal RIC.com.br entrou em contato com o delegado responsável pelo caso para obter atualizações, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!