Corpo em decomposição é encontrado pelo Samu após chamado de socorro
Os socorristas foram atender uma mulher, de 50 anos, e no local encontraram o cadáver. O corpo em decomposição era de uma idosa que morreu em março deste ano
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou um corpo em decomposição de uma idosa após ir a uma residência atender um chamado de socorro. O caso foi registrado no último sábado (7), no Rio de Janeiro.
Conforme os relatos, o Samu foi atender o chamado de socorro de uma mulher, de 50 anos, que estava passando mal. Os médicos prestaram o atendimento, mas notaram um cheiro ruim. Ao ser questionada sobre o odor, ela teria dito que “não era nada”, mas os socorristas arrombaram uma porta e encontraram o cadáver.
Leia também:
- Lavrador encontra corpo de esposa desaparecida sendo engolido por cobra gigante
- Polícia prende suspeito de matar jovem e espalhar sabão em pó no corpo
- Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de motorista de aplicativo
O corpo é da mãe da mulher que havia acionado ao Samu. De acordo com o portal UOL, o cadáver era de Maria Auxiliadora de Andrade Santos, de 75 anos, que morreu em 28 de março de 2024.
De acordo com as informações do portal, o corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames para identificar a causa da morte. Já a mulher foi levada para a delegacia e prestou depoimento. Até o momento não há informações sobre o motivo da mulher deixar o corpo da mãe no imóvel. A princípio, conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, não há indícios de que a mulher tenha participado da morte da mãe e foi liberada. O caso está sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!