Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro incendiado na Grande Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Publicado em 24 nov 2021, às 07h25.

Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram surpreendidos na noite desta terça-feira (23) enquanto atendiam uma ocorrência de carro incendiado, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Após denúncia, os agentes foram até o local e controlaram as chamas. Aparentemente não havia ninguém no veículo, porém, quando abriram o porta-malas encontraram um corpo carbonizado.

Ainda não é possível afirmar se a vítima morreu devido às queimaduras, ou, se houve uma tentativa de ocultação de cadáver. Membros da investigação estiveram no local, na rua Rouxinol, no bairro Gralha Azul, para iniciar a perícia.

“O que indica é que de fato o incêndio seria para se despojar deste cadáver. Não tem como afirmar se ele morreu antes, isso fica a cargo da perícia, mas pode ser uma tentativa de ocultação”,

destacou o tenente Rattmann, da PM.

Segundo o policial, a pessoa que realizou a denúncia não repassou detalhes sobre momentos antes do incêndio. Somente informou que percebeu as chamas após o sistema de buzina do veículo ser acionado.

O carro, um Chevrolet Monza, está no nome de uma mulher, moradora do bairro Tatuquara, em Curitiba.